segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Vida de acadêmico de odontologia, uma correria...

Oii


Boa Noite!
Mais de 15 dias sem postar nada, mas, vcs sabem como é, vida de dentista estudante é complicada!(rsrsrrs)
Tenho um monte de notícias: ( que explicam a minha ausência, ou pelo menos tentam)
1.Finalmente atendemos nosso primeiro paciente! ( já estamos assiduamente "trabalhando" na clínica) para mim esse foi um dos momentos mais emocionantes da facul! meu primeiro paciente de verdade! dá para imaginar??! *__*  eu saí da clínica com um sorriso de orelha a orelha não me continha de tanta felicidade! Nunca imaginei que iria me comportar tão bem! Não fiquei nervosa, não tremi ( era o meu maior medo)  já estou me sentindo uma Dra.!( srsrrsrs)

2. Irá acontecer na faculdade o primeiro encontro acadêmico de odontologia da FALS e mais uma vez estou no meio da organização, o tempo tá corrido, já é próximo fim de semana, dias 19 e 20 de outubro!

3. Dia 18 de outubro ( daqui a 3 dias, o que só aumenta ainda mais a ansiedade) faremos uma ação social com crianças de um orfanato aqui de Juá! Contando os dias para esse dia... Preparando tudo com muiiiiiiiito amor! como já postei várias vezes sou muito preocupa com que essas questões sociais, e sinto- me muito honrado em poder realizar esse momento lúdico mas, com muito seriedade com essas crianças! Sinto-me renovada só em imaginar o sorriso de cada uma delas. 
4. A nossa querida professora de farmacologia aplicada a odontologia vai sair de licença maternidade. ( que Deus a abençoe, que ela tenha um bom parto e que seu filho venha cheio de luz) E por isso estamos com provas e trabalhos marcados. Amanhã teremos seminário sobre protocolos farmacológicos em periodontia! Estou amando, depois posto o trabalho aqui para vcs e digo como foi! 


5. Dia 20 tambm vai ter o odontonight a festa de encerramento do encontro acadêmico! Vai ser show! 
Vou indo estudar! por que minha vida ta uma correria, minha mãe vem me visitar quarta-feira, eu vou ao médico... tem o encontro, tem o dontonight... tem as provas... a vida social... o sono... 
 


Até mais!
Bjs