domingo, 13 de abril de 2014

E aí, quase formada??

Hii 
Sei que a cada semestre que passa, alguém te fala "esse semestre é o mais difícil", " depois desse pode se considerar formada" mas, na verdade o que acontece é que como em um jogo de vídeo game ao passarmos para o próximo nível, as dificuldades aumentam... sim, é isso mesmo, a coisa toda vai ficando  mais difícil, vai requerendo de você mais responsabilidade, mais dedicação e sabe o que é pior a paciência de assistir as aulas, de estudar e estudar vão diminuindo,  Eu só quero estar em clínica, quero estudar aquilo que eu gosto e quero produzir e muito aquilo que me dá prazer...
A cada dia que passa, e eu já estou em mais da metade do 7 período, quase finalizando esse joguinho, cada dia mais perto de me tornar a CD que almejo ser, mas junto a isso, vem a ansiedade, o medo de não saber o que fazer depois de formada...  
Esse semestre vai ser nosso semestre mais curtinho,e para mim estar sendo o mais complicado até hoje. Nunca tive tanta nota baixa. E mais, nunca trabalhei tanto em um estágio e ao mesmo tempo tive tanto medo de não conseguir me formar! São desse estágio os melhores elogios, as restaurações mais lindas os planos de tratamento mais bem feitos... As urgências, que tão atentamente tratei e que me trouxeram algumas complicações. Os tratamentos endodônticos cuidadosamente executados. Os pacientes que me enchem de pergunta, os pacientes que são um doce e que conversam e conversam. Enfim, o estágio é o mais perto de formada que me sinto, e o que mais medo e lágrimas me criam. 

Me sinto tão perto do fim. O fim que me anima, o fim me faz planejar e pensar em festa, o mesmo fim que me faz sonhar e acreditar que ele não é o fim e se o início. O fim que me encoraja e me faz enfrentar os medos, que me faz querer dá a volta por cima, que me faz querer pisar em todas essas notas, o fim que me enche de alegria e que me faz ver que mesmo que é preciso passar por tudo isso para se chegar bem lá. O fim que me  enche de vida e de metas... 
Que Chegue logo 2015, para enfim ser formada! 
Que chegue logo 23 de janeiro de 2016, para  coroar esse momento! 




Um comentário:

  1. Irrespective of receiving daily oral or future injectable depot therapies, these require health care visits for medication and monitoring of safety and response. If patients are treated early enough, before a lot of immune system damage has occurred, life expectancy is close to normal, as long as they remain on successful treatment. However, when patients stop therapy, virus rebounds to high levels in most patients, sometimes associated with severe illness because i have gone through this and even an increased risk of death. The aim of “cure”is ongoing but i still do believe my government made millions of ARV drugs instead of finding a cure. for ongoing therapy and monitoring. ARV alone cannot cure HIV as among the cells that are infected are very long-living CD4 memory cells and possibly other cells that act as long-term reservoirs. HIV can hide in these cells without being detected by the body’s immune system. Therefore even when ART completely blocks subsequent rounds of infection of cells, reservoirs that have been infected before therapy initiation persist and from these reservoirs HIV rebounds if therapy is stopped. “Cure” could either mean an eradication cure, which means to completely rid the body of reservoir virus or a functional HIV cure, where HIV may remain in reservoir cells but rebound to high levels is prevented after therapy interruption.Dr Itua Herbal Medicine makes me believes there is a hope for people suffering from,Parkinson's disease,Schizophrenia,Cancer,Scoliosis,Fibromyalgia,Fluoroquinolone Toxicity
    Syndrome Fibrodysplasia Ossificans Progressiva.Fatal Familial Insomnia Factor V Leiden Mutation ,Epilepsy Dupuytren's disease,Desmoplastic small-round-cell tumor Diabetes ,Coeliac disease,Creutzfeldt–Jakob disease,Cerebral Amyloid Angiopathy, Ataxia,Arthritis,Amyotrophic Lateral Sclerosis,Alzheimer's disease,Adrenocortical carcinoma.Asthma,Allergic diseases.Hiv_ Aids,Herpes,Inflammatory bowel disease ,Copd,Diabetes,Hepatitis,I read about him online how he cure Tasha and Tara so i contacted him on drituaherbalcenter@gmail.com even talked on whatsapps +2348149277967 believe me it was easy i drank his herbal medicine for two weeks and i was cured just like that isn't Dr Itua a wonder man? Yes he is! I thank him so much so i will advise if you are suffering from one of those diseases Pls do contact him he's a nice man.

    ResponderExcluir