quarta-feira, 27 de abril de 2011

BOm dia!!!!

Estava aqui estudando e procurando uma luz, para solucionar o meu o trabalho de genética, a criação de um órgão, acabei lendo vários artigos sobre distúrbios de atenção, alzheimer, para vocês verem como funciona uma mente inquieta, começei estudando as funções do cálcio e acabei chegando no sistema nervoso.

Bem, eu vim aqui da uma dica para vocês, ontem a noite eu assistir um filme "Sei que vou te amar" e hoje vim indicar ele a vocês, "É uma história sobre a descoberta do amor e aceitação de sua família, frustrações e angústias, em uma história que é engraçada, chocante e, por fim, emocionante..
Nessa Mistura de Romance cômico dramático, "Sei que vou te amar" emociona por sua realidade o mais proxima dos sentimentos humanos."
O conta a história de um garoto,Thomas Mollison, de 16 anos que tem um irmão mais velho, Charlie Mollison, que tem DDA (disturbio no deficit de atenção) e autismo e que toda a rotina da família gira em torno de Charlie. O preconceito e os conflitos enfrentados por Tomas também são belamente retratados. Vale a pena assistir!!
Adicionar legenda



Ainda na seção cinema queria indicar  outro filme belíssimo, que ainda hoje depois de já te-lo assistido diversas vezes, me emociona "O óleo de Lorenzo"  acho que muitos de vocês já devem te-lo assistido, é  um filme antigo mas muito lindo!! conta a história real de uma família que descobre que seu filho de 5 anos sofre de distrofia muscular de Duchene, e apartir dessa descoberta se desencadeia a saga para manter lorenzo vivo e saudável, a principal linção do filme é a persistência do pai e da mãe de Lorenzo que voltam a estudar e a desafiar a medicina na busca da melhora do filho, e eles acabam descobrindo um óleo que vai ajudar não só o lorenzo, que continou vivo por pouco mais de trinta anos algo que era considerado impossível, como também outras crianças que venham até o mesmo problema genético.


Aí, esse universo cinema e ciência me apaixonam!!! Espero que vocês gostem dessas dicas, logo, logo trarei mais dicas para vocês não só de filmes mas também da minha outra grande paixão os livros! 

Até mais!!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário