domingo, 25 de setembro de 2011

Estudar é complicado!

Amanhã se iniciam as AV1,  e nesse período de pré provas, o universo  ta conspirando para NÃO ESTUDAR!! 
É isso mesmo, o universo ta conspirando contra os estudos, foi sorriso maroto ontem a noite aqui em Juá, Vaquejas em Missão Velha e hoje tem mais vaquejada, mais festas, toca do Vale no Pastel e por aí vai... com isso some a Internet, o celular e sono que aparece assim q você abre o livro!
Apesar de todas essas provocações, tenho me mantido firme, tentando estudar( sempre q meu vizinho deixa e o Face tambm) e longe das provocações desses fuazinhos q são bons... e espero me manter assim ( e que meus colegas tão consigam resistir) por que ainda temos 2 semanas de provas... estudar, e estudar é só o q vamos fazer, para depois possamos comemorar, farrear o tanto q quiser!
Estudar ta complicado, mas é sempre a soluçãoo, por isso Xau, xau, bjbjbj, acabou o intervalo deixa eu voltar a farrear, Ops, é estudar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário