quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Eu queria entender.

Bem, não sei nem como começar. Tenho andada meio que afastada do blog, isso é culpa do semestre ( que para mim tá passando mais rápido e mais Cooooorrido que o passado) e também por conta do meu novo e sério vício, facebook (tô preocupada =?).
Mas, eu vim aqui hoje para fazer um desabafo. Das cadeiras que pago esse semestre, Anatomia Buco Facial é uma das que mais me atrai e foi aqui mais estudei, é a que mais estudo, ela só não ganha em relação a minha paixão das aulas práticas de Saúde Bucal Coletiva II. E eu posso afirmar que sei o conteúdo, que conheço de cós salteado os capítulos do livro, tenho inúmeros resumos, inúmeras imagens, não perco uma aula e por sinal presto muiita atenção, gosto da teoria do professor. Mas, agora depois de três provas feitas não sei o que dizer do meu desempenho. Sinceramente estou decepcionada e sem entender!
É, sem entender!! 
Da minha primeira prova não posso falar muito, tirei uma nota razoável um 8, ta bom ( bom, bom, não tá não..), mas dessas ultimas, feitas hoje, e das quias não tenho resultado ainda, eu estou sem entender meu desempenho.
Mas, creio que o primeiro pecado cometido foi o excesso de confiança porém, esse já foi trabalhado e pode crer já me castiguei muito!!  Agora os outros, eu não seii o por que.... Estudo, entendo o conteúdo e na prova nada... Por mais que eu saiba que a prova não prova o meu real conhecimento, que ela é apenas uma medida arcaica e retórica criada para aprovar  e reprovar alunos, com o intuito de medir conhecimentos, que por sinal no meu ponto de vista ela sozinha não prova nada!
Sory!!
Estou triste, e minha tristeza estar se manifestando de uma maneira estranha, ( boa, nem sei se devo achar bom) Danço, canto externamente sou só alegria! Passei da fase do choro rô, semestre passado eu só chorava, esse eu danço!

;)


Um comentário:

  1. A avaliação pode ter uma função também de direcionamento. Às vezes estudamos razoavelmente porém com o direcionamento errado. As avaliações podem nos guiar.

    ResponderExcluir