domingo, 29 de julho de 2012

E lá vem... o 4 semestre.

As margens do quarto semestre, já em Juazeiro do norte dando adeus as mordomias das férias, ao colinho da mamis, dando tchau definitivamente para o complicado ( em todos os sentidos da palavra) ao terceiro semestre e saudando positivamente o 4 semestre e como um bebê esta preste a nascer.
E é nesse contexto saudoso, preguiçoso, que faço uma retrospectivazinha do semestre passado ( que ele vá e não volte jamais). Semestre cansativo, não tínhamos mais as malemolência  do 1 semestre, nem absurda dificudade do segundo que esra escultura.... O terceiro veio quase todo específico, professores novos, cadeiras deliciosas de estudar ( Farmacologia) cadeiras em que o professor era perfeito, mas dava uma leseira na hora de estudar ( Patologia) cadeiras em que vc estudava, estudava, prestava atenção na aula os professores esram ótimos mas, na hora da prova, vc se perguntava, o que eu tô fazendo aqui?! Teve o retorno do Prof. Francisco na saúde pública... O terrorirismo da imuno, com o prof mais terrível que já tive!!
Enfim... O semestre passou super rápido, com aulas extremamente gostosas como as aulas práticas de pré-clínica, as de farmaco, as últimas aulas de coletiva... e extremante complicado, com aulas sacais como as de imuno, e algumas aulas teóricas de pré-clínica.... Pois é, meus queridos leitores o terceiro semestre passou e com ele foi minha primeira prova final ( de imuno) mas, ele deixou muiiiita saudade ( mentirinha) só quero saber do quarto semestre!
Falando em quarto semestre, estou super CURIOSA, ANCIOSA.... com ele! Como será estomatologia?? Pré-clinica II?? Fármaco aplicada?? Imagenologia?? ciências sociais em saúde II?? patologia bucal?? todos no capus novo, clínica escola lindinha.... vamos inaugurar tudo...
E algumas dúvidas tambm permeiam minha cabecinha, quem será o próximo professor " engravidar"? é isso mesmo desde do primeiro semestre que alguma professora engravida, ou sua esposa ( quando homem) no primeiro foi Daniel, no segundo Gracielle e no terceiro Ana Luisa. Quem será o próximo, estamos dando sorte!

beijinhos,
Que eu vou curti o restinho das férias!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário