quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ta Rolando, no mundo da odontologia...

Oiii....

Programação dos principais eventos odontológicos, agora do final de 2011 e início de 2012, quem sabe aparece algum de maior interesse!

Começamos com o evento organizado pela Universidade Estadual da Paraíba, um evento multidisciplinar que une fisioterapia e Odontologia, ele vai ocorrer entre os 20 e 22 de novembro, o evento terá sede em Capina Grande.
Para Maiores informações:1° CIOFI 


Em Dezembro no estado do Maranhão, mais precisamente em São Luiz vai ocorrer o 4° Congresso Maranhese de Odontologia, que iniciará dia 9  e vai até o 12 de dezembro.
Para mais informações: Congresso Maranhense de Odontologia

Já no finalzinho de Janeiro, mais exatamente nos dias 28 a  31 de Janeiro, na cidade de São Paulo vai ocorrer o 30° Congresso internacioal de Odontologia de São Paulo.
Para maiores informações: CIOSP ( queroo ir)

Em Maio, aqui no Ceará, vai acontecer o 4° congresso Internacional de Odontologia, Na bela cidade de fortaleza durante os dias 23 a 26,no centro de exposições!! ( Já me sinto lá! Ninguém pode faltar)
Para maiores informações: 4° congresso internacional de odontologia

No Rio de Janeiro, durante os dia 20 a 23 de julho o IADR( Associação Intenacional de pesquisas odontológicas) faz sua exposição com as mais rescentes pesquisas dentárias, debates, mercado do setor, problemas cotidianos...

beijoss, quem sabe nos encontramos por aí!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário