sábado, 6 de agosto de 2011

2° SEMESTRE...

Oii,...

Tava morrendo de saudade do Blog! E da faculdade!! Há vários dias que vinha planejando um postagem, mas aí, fiquei sem net,  voltei para Juá, aí arrumar minhas coisas, fazer supermercado e por aí vai... mas hj retorno definitivamente ao blog! \0/ 
Irei falar sobre o segundo semestre. Cheguei super anciosa segunda na facul, cheia de curiosidade e muitas expectativas...  E muito Feliz! Como é bom rever os seus colegas e amigos, matar a saúde, conhecer pessoas novas... Nossa primeira aula foi de saúde bucal coletiva II,fiquei super animada com as práticas já programada pelas professoras, que por sinal são mega organizadas, mas serei sincera a teoria me assustou um pouquinho.... A aula de escultura dental veio cheia de polêmicas, material para compra e dentes humanos para conseguir. E como conseguir??  ( o transporte e a comercialização de órgãos humanos é crime, rende de 6 meses a 2 anos de cadeia, e aíi??)  Mas a aula mais esperada por mim e te garanto cumpriu todas as expectativas foi a de Anatomia Bucofacial! O professor, o conteúdo o livro novinho, ADOREII!! 
Falando em livro novinho,A Biblioteca ta cheia de livros novinhos, como é bom o cheiro e a textura do livro novo ( sou apaixonada por livros) como é gostoso estudar com um livro bem cuidado! Por isso peço encarecidamente,  conservem os livros!! Eles serão usados por muitos outros que virão....
Bem, eu acho que é basicamente isso que eu queria compartilhar com vc's!! 
Há, só mais uma coisinha...Os professores do primeiro semestre fizeram falta, mas um em particular mexeu com todo mundo....
 Eu senti saudades da energia, da genealidade, da simplicidade, do carisma, dos pulos dentro de sala de aula, da inquietude do prof. Flávio Furtado de Fárias! Vc tá fazendo muita falta!! Muita mesmo!! a faculdade não é a mesma! O segundo semestre veio mais seco, mais sem vida! 
Muita Luz em sua nova caminha, SUCESSO!!! 

Beijosss, beijoss!! 
Até logo!

3 comentários:

  1. Lívia,

    Primeiramente gostaria de parabelizá-la pelo o novo visual de seu blog, tá lindo.
    Eu sei o quanto vc se dedicou a ele no primeiro semestre.
    Tenho a certeza q vc vai deixá-lo melhor ainda nesse segundo semestre e assim por diante.
    Boa sorte nesse 2º Semestre q Deus te proteja e ilumine cada vez mais.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!!!!

    Vou fazer o máximo, para o blog ficar cada vez melhor!!

    Muito Feliz, por saber que vc continua em nossas vidas!!


    Muita Luz!!!!

    ABRAÇOS!!

    ResponderExcluir
  3. Também sinto saudades de vocês e estou muito feliz com o retorno de você para o segundo período, embora eu não esteja mais aí na Leão Sampaio.
    Tenho certeza que você irão adorar o segundo semestre são disciplinas fantásticas e empolgantes.
    Mas são difíceis, não dá para acumular assunto, viu?
    Avise a turma.
    Desejo que as disciplinas transcorram em paz e com muita desenvoltura e que vocês alicercem ainda mais as amizades construídas no primeiro período.
    Ah, não se esqueçam das boas vindas aos colegas calouros. Ajudem-lhos a realizarem um bom primeiro período. Informe as dificuldades iniciais e que devem se envolver desde o início com o curso.
    .
    Quanto aos problemas que possam aparecer, organizem-sem através do Centro Acadêmico. É a melhor forma.
    ;-)
    Flávio Furtado de Farias

    ResponderExcluir