domingo, 14 de agosto de 2011

Dia dos Pais!!

Oiii

Domingão lindooo ensolarado, dia de não ficar em casa! De curtir o dia com a família e ainda mais hoje, dia dos pais!!! Parabénsss Paizinho lindo do meu coração!! Parabéns Papais!!
Como eu tô a 300 Km de distância do meu, irei fazer um post hoje em Homenagem a esses seres que nos deram a vida, que abrem mão do seu bem estar, pelo nosso bem estar, que nossas vitórias são tambm as maiores vitórias deles! Obg Papai por tudo e  por fazer a minha vida mais feliz!
Amo, sem limites!

O homem que consegue me oferecer o sol!

O homem da minha vida!!

Eu qria pode escrever mais, mas me faltam palavras para expressar meu amor, paixão, adimiração... por isso tem uma música q considero lindaaa e que traduz tudo o que sinto!( Choro sempre q esculto)



Saudades Paizinhoo!! Beijos!! AMO -TE!!!!

Feliz dia dos pais!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário