terça-feira, 23 de agosto de 2011

Aula de anatomia Dental!!

Oiiii

A semana mal começou e já estamos cheios de tarefas!! Hoje fiz provas para monitoria de anatomia. ( Um dos motivos da minha ausência no blog) E também tivemos a nossa primeira aula prática de anatomia dental.
Uma aula muito gostosa, mas também, muiiiiiiiiiito difícil! Pensei que não conseguiria fazer nada! Cheguei atrasada por conta da prova de monitoria, dessa forma perdi as primeiras coordenadas, mas eu tinha colegas de bancadas ótimas q me ajudaram e eu cheguei lá!! \o/ 
Os professores também são ótimos! Dão show na confecção dos dentinhos!! Uma hora chegamos lá!
A aula teve vários destaques! Marinete, terminou seu dente antes de todo mundo! Um verdadeiro talento!! Muito caprichosa e a paciente, tirou de letra  essa tarefa!! Já Karina, não conseguiu fazer nenhum dente!! Mas, esse foi só o começo de muitos outros que faremos e arrasaremos!!
É meu dentinho tava ficando lindooo!!( modesta a menina) Mas, fui um pouco indelicada e quebrei ele! Fiquei extremamente triste, mas já me conformei. ( no próximo quero dar um show)! 

Algumas fotinhas da aula:
Minha obra prima!

Isa e Mari e artista da sala!

Morrendo de orgulho dos dentinhos!!

Príi!

Deixa eu ir!! estudar prova de anatomia bucofacial amanhã!

Beijoss!
Até a próxima!

Um comentário:

  1. Uma moça bonita desse jeito tem que sorrir mesmo... A vida sorriu para ela, logicamente era sorrirá para a vida. Ainda mais cursando Odontologia e tendo amigos profissionais nessa área que sempre cuidarão para que seu sorriso continue sempre impecável. Você é linda mesmo, menina.
    Beijos de um anônimo admirador.

    ResponderExcluir