quinta-feira, 13 de outubro de 2011

10 mil visitas!!


Oii 
Olha eu aqui de novo!! (rssrs) voltei para agradecer a todos que visitaram esse pequeno espaço, esse meio que diário, portfólio como o meu querido e eterno prof. Flávio Furtado intitula!! ( estou muiito felizz : 10.000 visitas, nunca imaginei chegar a essa marca) =)
Como muitos colegas, semestre passado dei vida a essa página, desproporcionadamente e sem saber o que fazer com ela. Pensei que esse projeto não teria futuro, sempre achei muito massa ter um blog, tive outras tentativas no passado ( já viajei muito pela net: Flogão, Orkut, sônico, blog antigo, facebook, entre outros) e imaginei que esse seria mais um que  eu abandonaria na metade do caminho... que seria usado apenas para a gincana de genética ( saudades), mas a  cada dia que passa me prendo mais e mais, as vezes passo dias sem postar, mas, sem pensar nessa página, jamais! tudo que faço , na facul me faz imaginar uma postagem e tal...
E hoje, diferente de como eu via o Blog a 7 meses atrás, tenho planos e quero que ele esteja presente nos meus 5 anos de formação e depois... quero que ele seja o meu diário, quero poder voltar aqui daqui a 5, 6 anos sei lá, e poder rir, e comentar, lembrar dos deliciosos anos acadêmicos! 
Quero lembrar do delicioso primeiro semestre, da entrevista que Tina Guelanni e Fausta Cristina ( mãe da Milena, do blog o mundo Da Milena) me concederam  e que o blog me proporcionou, quero enfim ter lembranças e histórias, quero poder mostrar esses textos aos meu filhos, amigos enfim...
Quero poder continuar descrevendo as descobertas de cada dia, poder registrar aqui se realmente o 3° semestre é o mais difícil como todos dizem e por aí vai!!
To imensamente feliz!! Eu realmente nunca acreditei  que o blog fosse chegar tão longe e nem queria tantos acessos!! Obrigada!!!!!!
Postarei com cada vez mais qualidade!! ( prometo me esforçar o máximo) 
sintam-se sempre convidados a postarem comentários a derem sua opinião pedidos de postagens!! =)

Nosso bolo!! retirem o seu pedaço!! 

Obg, Carlos Magno por acompanhar o nascimento desse blog, e por ser como vc se intitula o fã N° 1!(acho q único) essa festa tambm é sua! 
Obg por me avisar pelos 10.000 e por mandar a foto( tenho serias suspeitas q vc é único q visita rsrsrrsrsrs)

voa, voa bloguinho!!!
Muuito brigaadeiiiro para comemorar!! Iupi!! 

Beijos, beijos!!!


3 comentários:

  1. Menina, obrigado pro lembrar-se de mim nesse momento. Eu sou q agradeço por ter essa ótima fonte de informações. Sou sim o fã número 1 do Blog, mas, garanto q não sou o único (Não tinha com acessar dez mil vezes! Rsrsrs). Espero q continue contribuindo com a comunidade acadêmica por muito tempo. Continue com as ótimas postagens. Bjsss...

    ResponderExcluir
  2. O fã número 1 sou eu (rssss)... (batalha para ser seu maior fã! rsss)... mas, acompanho todas as postagens... agora distante e envolvido em outros projetos (quero ficar preto de praia - este é meu novo projeto... além de comer muito caranguejo, camarão, peixe, criar galinhas, cuidar do jardim, abandonar de vez a vida sedentária)... mas acompanhando sempre...
    Eu espero que seu diário te acompanhe por longos anos... e que permita uma reflexão sobre seu desenvolvimento enquanto profissional de saúde (acredito que é uma boa forma de se avaliar)... e autoavaliação é a mais importante....
    ... tenho acompanhados também a Drika, Loren, que também mantêm seus blogs... pena que alguns outros blogs tão bons estejam "hibernados"...
    ....
    Desejo muito sucesso a você... e continuarei acompanhando timidamente (porém presente)...
    ....
    bjs,

    ResponderExcluir
  3. Obg, Carlos Magno e Flávio Furtado!! Os dois Podem ser o fã número 1!

    Lisonjeada pelo carinho e pelas belas palavras de cada um!!!

    Lívia Karynne.

    ResponderExcluir