quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Tensão Pré Jornada!

Oiii
Boa noiiite!!!!!
Amanha é o primeiro dia da Jornada da Odonto!! E eu, tô super Ansioosa!! Vou apresentar um trabalho sábado pela manhã, e como já disse antes a ansiedade me consome!!!
Meu trabalho é logo o primeiro, e durante 20 minutos terei de manter firme e centrada discutindo o meu tema... muiiita responsabilidade, não quero fazer feio!! ( #medo) Irei falar sobre a importância dos cuidados com a saúde bucal do bebê,(tema superr gostoso e que eu adoro) Mas, como nunca fiz nada parecido, já falei em público, esse não é tanto meu medo, agora eu nunca apresentei um trabalho desse porte...
Sempre fiz projetos, nas feiras de ciências da escola, e sempre faleiii muiiito na apresentação das mesmas, mas esse trabalho é diferente.... 
Adoro essa ansiedade!!  correria e adrenalina! Não sei ficar quieta, gosto de tá no meio de tudo, e digo a vocês essa ansiedade me faz bem!! (rsrsrsrs) esse frio na barriga da véspera me alimenta...os olhares e os elogios recebidos são o meu combustível, me envaidecem e me fazem querer mais!!!
Não gosto de ficar parada vendo o outro fazer, e por mais que depois de muiito trabalho eu fale: "eu não vou mais fazer isso!" Eu acabo fazendo tudo de novo, e um monte de coisas ao mesmo tempo...
Na jornada, faço parte da comissão, vou apresentar trabalho e assistir minicurso... 
eu souuu muiito  fominha, e apesar de ser pequeninha qro abarcar o mundo com as pernas!! ( srrsrsrsrs)
Que Deus me abençoe e que eu consiga desenrolar minha apresentação!!
E que eu continue com essa fominha e não me acomode... o comodismo é triste....


Beijoss!!
Sintam-se convidadosss para a I Jornada de Odontologia da FALS!!

Um comentário: