segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O que colhemos da Jornada.

Oiiii

Bom Dia!! Boa Semana!!!!!
A jornada De Odonto acabou... Foii muiiito bom, deu muiito trabalhooo, mas foi muiiito bom!!
Fora alguns calos no pé  e muiito experiência, eu não ganhei nenhum dos "outros" prêmios ofertados... 
Acho que finalmente o centro acadêmico vai sair... Nós, estudantes do segundo semestre, tivemos longas discussões sobre o assunto nos intervalos dos cursos e minicursos...  
Quero dar parabéns a meus amigos Almira pelo 3° lugar e ao Ismael, Layanna e Romeu pelo 1° Lugar!! Os trabalhos estavam ótimos!!!!!!
Não só os trabalhos premiados merecem elogios, os outros trabalhos apresentados, principalmente dos alunos da FALS, estavam de ótima qualidade, me surpreendeu a quantidade de trabalho dos alunos e a qualidade dos mesmos. Alunos de outras instituições em semestres mais avançados, não ofertaram trabalhos tão bons, claro que tiveram uns que deram show, mostraram a que vieram... mas, o fato de não termos pago nenhuma cadeira sobre a elaboração de trabalhos científicos, e pelo fato de ser o nosso primeiro trabalho  científico, estavam muito bons. Fiquei muito feliz pelo que pude ver do comprometimento de meus colegas e da qualidade de nossos trabalhos!
Enfim quero agradecer ao eterno Prof. Flávio Furtado por nos incentivar lá no primeiro semestre a ler a fazer fichamento de artigos, tornando nossa tarefa agora bem mais fácil... As prof. Eva Vasques e Gracielle tavares, que além de orientadoras da maioria dos trabalhos, foram as principais incentivadoras para  realização desse espaço ciêntífico na Jornada. 
Enfim, acho que essa Jornada rendeu bons frutos!! 

beijinhos!! 
acompanhem um pouco dos clicks da Jornada!!

Prof. Fátima!

Gatinhas da 201.2

Kaellynha...

ùltimo dia de jornada, cansados, aguardando os sorteios...

Prof. Karla Deisy

Prof. Haniery

Prof. Francisco, o mestre de cerimônias da noite...





Augusto queridooo, que tava todo lindooo...


Eu apresentando meu trabalhinho...


Prof. Eva  

Ádria e Prof. Eva.




Arthur!!

Apresentando trabalho...

2 comentários:

  1. Olha que maravilha... através de seu blog, fico sabendo das novidades e acompanho o desenvolvimento da Odontologia da Leão Sampaio. Afinal, como participei do processo de construção do curso, sinto-me também responsável por seus resultados.
    .
    Enfim, agradeço você por manter este blog ativo.
    E parabéns pelo sucesso. Envio um abraço a todos.
    E tenho certeza ainda terei notícias de grande destaque de vocês em vários congressos Brasil afora.
    .
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ^^
    Sempre lembramos de vc, falar em Odonto na FALS é lembrar o prof. Flávio Furtado...
    E vc se faz presente entre nós, mesmo estando tão distante... Quando discutíamos a criação do centro acadêmico, sempre falávamos de vc, e que esse era um dos seus desejos para o nosso curso de Odonto.
    Ah, como já disse antes, acho que o CA vai sair, estamos discutindo a criação do estatuto, burocracia, essas coisas,quando tivermos mais detalhes posto aqui.

    Finalizando, eu é qm agradeço por estar nos acompanhando mesmo de longe, por ler meu blog.
    Obg por tudo!!
    Se Deus quiser, e nos esforçaremos muiito para isso! vc terá sim, excelentes notícias!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir