quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O Carnaval!

Oii
O Carnaval já estar aí batendo a porta...

Muiitos já se declararam em tempo de folia, e a maior festa do Brasil, coloridíssima, rica, super cultural e atemporal já estar eternizada por suas fantasias, mela-mela, todo mundo pode tudo no carnaval. será mesmo que pode tudo???
Mas, meu motivo de vim aqui não foi, falar do que não pode, foi expressar minha paixão por esse período, minha completa admiração por quem veste o abadá e cai o samba, quem encarna a fantasia e cai no axé. 
Por isso motivada por uma da minhas paixões, a minha querida Odonto selecionei umas fantasias, cut, cut para se curtir o carnaval! 
Broquinhas e afins.

Escovinha de dente!

A mais a cut, cut de todas!! Fadinha do dente!

Creme dental, cárie, leite Moço! rsrsrsrrs

ameii!!

fadinhas do dente!!
Sintam-se inspirados a escolher sua fantasia!!
Vou passar meu carnaval, em casa com mamim, aproveitando água, sobra e uma caminha bem gostoso!!
Um Carnaval bem fuleiiro!!

Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário