quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Resquícios do Carnaval!

Oiii!!

Como foi o Carnaval??
Depois de um Carnaval tranquilíssimo, depois de muito dormir, comer ( a melhor comida do mundo, a da minha mãezinha) finalmente voltei a realidade! E acho que só agora o semestre ta começando de fato! 
Com mais dois trabalhos marcados, uma prova ( Fármaco vem aí) é hora de acordar, não da mais para cochilar não! Mãos a obras, que o Terceiro semestre ta aí.
Vou Fazer uma promessa agora, a parti de agora, as 10:54 do dia 23/02/12 eu prometo só entrar no Facebook uma vez ao dia!! 
Prometo retornar academia de vez, e Estudar mais!! 
Chega de preguiça!!
ainda na folga do carnaval, lembrando de um viagem que não começou muiito bem, mas, que terminou super bem! Ganhei algumas lembrancinha que me fizeram muiito bem!! 

A primeira foi esse livro, Um dia, a pessoa que me deu é super especial e acada dia que passa se torna mais presente em minha vida! 

*--*



Depois esse mimo chaveirinho odonto, que tambm me fez brilhar os olhinhos, e tambm de uma pessoa muiito querida!! 
Lindo!! 

E por ùltimo, hj pela manhã, ganhei esse tercinho, para eu por no carro, D. Francisca muiiito querida, a senhora que tenta botar ordem aqui em casa e cuidar da gente! Ela disse que para ele me proteger e cuidar de mim enquanto estiver dirigindo!!! Ameii, Ameii mesmo!! 
Já tá no carro, como o recomendado!


Gostei de todos essas minhas lembrancinhas, amo livros, amo quase todo tipo de coisinha, mas esse tercinho, mexeu comigo!! amo coisas simples gestos simples, gosto dos detalhes, e esse pequeno gesto sem sombra de dúvidas mexeu comigo!! 

Bjinhos!
Bjinhos! 
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário