terça-feira, 28 de agosto de 2012

Amigo é coisa para se guardar!


Oii...

Além das diversas coisas boas que a faculdade e a mudança de cidade nos proporciona, creio que fazer NOVOS AMIGOS  é a melhor parte de tudo isso! Quando falo em amigos, não me refiro só aos muitos colegas conhecidos, aos muitos risos, trabalhos e até mesmo discussões que já se travaram nesses quase 2 anos de faculdade e de Juazeiro do Norte. Me refiro aos AMIGOS, aqueles que surgiram desde do início, aqueles outros que foram sendo conhecidos ao longo dessa jornada e aos muitos que ainda virão! 
Nunca gostei de fazer parte de uma panelinha, nem de ter grupinhos claro q vc sempre vai ter mais afinidade por algumas pessoas, uma certa antipatia por outras e sempre existirão aqueles que são inclassificáveis, porque são simplesmente amigos! Que nos dão amor, que nos deixam amar!A gente não sabe o porque e nem como, só sabe que eles surgiram na nossa vida e que vão continuar para todo sempre, e diferente da música o pra sempre não acabará! 



E é em homenagem esses amores surgidos que faço a postagem de hoje, para agradecer pelos mimos, pelos  rizadas, brincadeiras, músicas, festas compartilhadas! OBRIGADA, POR TODO AMOR!
Bela, sempre abrilhanta meus dias!
Alice, minha cantorinha favorita!

Chiquititas!

Maelzinhoooooo, meu amor! 




rrsrsrsrrsrsrsrs




FELIZ POR TER VOCÊS EM MINHA VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário