terça-feira, 28 de agosto de 2012

Odonto celeiro de ARTISTAS!


Oiiiiii....

A Odonto sempre me surpreende e me apaixona mais e mais a cada dia! Sempre soube que dentistas eram verdadeiros artistas plásticos, artesões! Sempre soube que nós ( já me considero uma) somos verdadeiros engenheiros e arquitetos, fazemos cada coisa, executamos uma matemática que só nós entendemos, somos donos de um verdadeiro dom, o de conservar o sorriso... Mas saindo desse papo furado, que todos nós já lemos em algum lugar... meu intuito é exalar o quanto que os meus colegas são excelentes músicos, compositores, cantores... interpretes, bailarinos... a ALEGRIA reina!




Desprezem a péssima imagem, atentem-se para linda voz!

é muiito, muiiito bom todos os momentos compartilhados com essas ferinhas!
confiram um pouquinho... do MEU DIA-DIA! rsrsrssrs

;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário