quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Odonto Por Amor!


Oiiiii

Bom Dia!!! 

Teremos prova de Farmacologia aplicada amanhã, terminei de estudar todo conteúdo da mesma( Ufa!!), e estava agora me dando um intervalozinho,(rsrsrs) Entrei no site das americanas para pesquisar o valor de um livro, tô morrendo de vontade de comprar o livro de Odontologia restauradora, utilizado pela a cadeira de pré-clínica, ele é muito lindo, as imagens são perfeitas a didática... tô apaixonada por ele!! Só esperando papai me liberar a compra. ;D (espero q ele libere logo).

Estive também, nesse meus raros momentos de ócio olhando postagens antigas aqui do meu bloguinho e como choro com muita facilidade, fiquei emocionada ao rever algumas postagens, ler os comentários... rsrrsrs  E hj eu tenho uma resposta para um antigo questionamento, antes aqui postado o 3° semestre não é o mais complicado, acho que a cada semestre que  passa um fica mais difícil do que o outro... O 3° teve lá os seus calos, diferente do que estamos acostumados, foi a pedra no sapato de muita gente, porém.. o 4° com sua patologia bucal( que por sinal é super empolgante) e sua estomatologia ( que deveria ser a melhor cadeira do semestre) vem sendo pesado, temos outras cadeiras.... Porém acho que essas duas são as mais complicadas de estudar. O conteúdo é muito grande, os livros as vezes no lugar de descomplicar complicam mais ainda... e um dos professores de estomato, não colabora!( a aula é muito monótona e chata) 
E é no meio desse turbilhão de emoções, que encontrei esse vídeo realizado pelos os alunos da UNB, achei lindo! Com ele vi um filme passar e fiquei a imaginar o final! Me vi na formatura, com os pacientes, realizando cirurgias, dando um fim ao meu nervosismo, sendo um pouco mais fria, sem deixar de ser humana!  
Espero que vocês gostem, que os motivem a estudar ainda mais! 



Xauzinho!
A fármaco aplicada me espera!!


P.s.: Eu faço Odonto Por AMOR!!!


2 comentários:

  1. Oi, amei seu blog, principalmente porque também faço odonto, estou no primeiro período ainda mas já me sinto apaixonada pela profissão.
    Abraço,
    Bá.

    ResponderExcluir
  2. Que Bom que vc gostou Paloma!
    Fico muiito feliz! =)
    Pode ter certeza o seu amor pela odonto só tende a almentar!

    Abraços
    Boa sorte nessa linda jornada!

    ResponderExcluir