terça-feira, 28 de agosto de 2012

Centro Acadêmico, quentinho!!

Oiiiiii

Aí! é assim mesmo que começo esse post,o primeiro mês de aula estar acabando, e já estamos  numa correria só! a Professora de farmacologia aplicada estar grávida e vai adiantar o seu conteúdo, sexta já temos prova! o.0
A aula de patologia é uma das mais interessantes do semestre, mas, é também uma das que mais exigem de nós, é muiiita, mas muiiita coisa! Sem contar as aulas práticas, clínica, e mil e uma outras coisinhas que  temos na facul!
Eu não satisfeita só com minhas atividades curriculares, eu me envolvi com o centro acadêmico! é, NÃO SEI ESTAR QUIETA! Fomos eleitos, e agora depois de um tempo parados, desmotivados e depois de uma longa discussão, nos unimos e estamos mais fortes do que nunca acho que agora vai!
Feliz, feliz e esperançosa vai dar tudo certo!
Estamos cheios de idéias quando elas estiverem mais perto de se realizarem, eu compartilharei com vc's!


Beijinhos, beijinhos!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário