sexta-feira, 3 de junho de 2011

Boas ideias!!

Oii..
Eu acho que as boas ideias, por mais loucas que as vezes sejam, devem ser parabenizadas, por isso hoje vim  aqui compartilhar com vc's, a que para mim, foi a molécula mais criativa, única e sem sombra de dúvidas foi uma ideia brilhante! Existem outras moléculas, belas, pomposas de materiais mil, mas para mim essa traduz tudo o que o Prof. Flávio queria ao nos passar a tarefa de confeccionar a molécula, simplicidade, organização e o melhor ela é totalmente feita com materiais comuns, baratos e facilmente encontrados!!

Eu não conheço o criador só  sei que ele se chama Valdemir, então se ele tiver acesso a meu blog, Parabéns!!
Sua molécula para mim foi a melhor, não desfazendo a outras, mas essa foi sem sombra de dúvidas a mais criativa....

E Boas ideias devem ser reconhecidas!!

Parabéns!

Beijinhos
espero que tenham gostado da molécula!!

3 comentários:

  1. Compartilho de sua opinião.
    Esta ganhou em termos de conceito e criatividade.
    .
    Gostei muito de todas, mas algumas foram muito interessantes mesmos.
    .
    Alguns chegaram mesmo a investir pesado, e fizeram trabalhos que os professores de Genética dos outros cursos estão até pedindo as moléculas.
    .
    Mas quero destacar aqui a feita de caixinha de fósforo também.
    .
    Uma feita com papel e goma (eu acho). Está dependurada no alto do portão próximo à sala de aula.
    .
    Tem outra de madeira e isopor que é bem grande. Está muito bonita.
    .
    Os trabalhos foram bons.
    .
    Parece apenas que as feitas de jujubas não deram muito certos... não aguentaram o tranco das ENDONUCLEASES DE RESTRIÇÃO do ambiente. E se decompuseram.
    .

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs

    Pois é professor as de Jujuba envelheceram mais rápido...

    Eu também gostei muito da molécula do Michel, mas não vi ela na faculdade

    e agora a da Meyre também me surpreendeu, ficou muito boa!!

    E como o senhor disse a maioria dos trabalhos estão ótimos!!

    a Faculdade da abarrotada de molécul

    ResponderExcluir
  3. Realmente, muitos usaram a criatividade.
    Todas as moléculas estavam ótimas, algumas em especial. Mas foi muito boom o trabalho que nós realizamos, estão todos de parabéns!!!

    =)

    ResponderExcluir