quarta-feira, 22 de junho de 2011

Rapidinhaaa.... Só para não perder a prática....

Férias, Longe das finais, rsrsr, è Cassio, o chuscarro com todo mundo da odonto esse semestre furou... (=)), só aguardando ansiosamente a chegada dos amigos e do namorado, os reecontros as festinhas, curtindo as férias...
Mas o meu pensamento não sai da odontologia tenho encontrado tanta coisa legal!!
Queria  compartilhar com vc's uma das versões mais divertida da Música Eduardo e Mônica que amo muito do meu ídolo Renato Russo, ri muito com essa....


E para a animar mais um pouquinho, que tal relembrar as aulas da Vanessa??






















rrsrsrs e depois de relembrar as nossas primeiras aulas que tal ri um pouco mais com o filhinho do Neymar

Meu dente caiu !!! Meus amigo vão achá que eu sou um idiota !!!
Tá nascendo fraaaaaaquiiiiiinhoooooo !!!


Rsrrsrrsrsrrs  ri muitooooooo! Beijosss!!!! espero que gostem....

Um comentário: