quarta-feira, 1 de junho de 2011

Minha Molécula

Oi...
Vou confessar a vc's, para mim essa foi a tarefa mais difícil! Ela foi muito além de simplesmente sair colando bolinhas, deixei ela para fazer por ultimo pensando que seria a mais fácil, fiz todas as outras tarefas dessa gnicana quase ímpossível, por que todas as outras tarefas eu fiz sozinha com pequenas ajudas como meu vídeo, que eu fiz a legenda, mas não conseguia converter e meu qrido professor João Marcos me ensinou a postar diretamente do youtube, cheguei ao ponto que eu qria, as tarefas que eu não precisei de ajuda fiz sem muitas dificuldades, mas quando eu precisei de alguém para me auxiliar, tive muita dificuldade, eu adoro ajudar as pessoas, mas sofro muita dificuldade em pedir ajuda e na execução dessa tarefa eu chorei, esperneei me desesperei... e sinceramente pensei em desistir, eu já tava com todas as bolinhas pintadas, mas eu não conseguia execultar minhas idéias sozinhas, aí quando eu estava no chão do quarto chorando, meu telefone toca, e era meu namorado, que me encorajou a continuar e me convenceu a pedir ajuda...
Foi quando eu convoquei meus primos, Larisssa e Danilo, que mostraram que 6 mãos trabalham melhor que 2, e provaram que o ditado popular a união faz a força estar completamente certo... E posso afirmar a vocês que agora após concluída essa gincana, estou uma pessoa mais paciente, mais criativa e que aprendeu a trabalhar em grupo pois não basta ter boas ideais é preciso execulta-las, por que é essencial ter HUMILDADE!!!

O desespero ia aumentando...

ainda sozinha, pensando como fazeer...


a vontade de jogar tudo no lixo ...


a salvação chegou!!

quase tudo no ponto, o milagre da união...

rsrsrsrrs a Moléculaa!!
Efim,... a Molécula!!



Quero muito agradecer, Almira, pelas cores...
A Layanna pelas ligações de hidrogênio
Ao Augusto pelas ligações
Ao Danilo, e a Larissa pela execução!!
Ao Carlos Magno, pelo incentivo...
Obg, meus amores!!
Bejitos!!

Espero que tenham gostado!!!!!!



14 comentários:

  1. Tá vendo como é bom ter um namorado sábio.
    Todos nós aprendemos lições durante a vida.
    E a lição de ser humilde e aprender a pedir ajuda é uma das mais difíceis.
    Um dia eu aprendo! Até lá, parabenizo a você por ter aprendido e a todos que te ajudaram.
    .
    Trabalhar em equipe é essencial.
    .

    ResponderExcluir
  2. Pois é professor, a humildade é algo essencial!! Obg Prof!!

    ResponderExcluir
  3. Apesar do trabalhinho que deu valeu apena, a molécula ficou bem GATA (:
    A união faz a força ULLL kkk *-*



    Ana Larissa

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrsrrs

    Pode crer Lara!!

    Ficou muito GATA!! =)

    Obg! Que essa união se perpetue!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Amor...

    Eu sabia que você era capaz
    Bastava apenas um empurrãozinho... rsrsrs

    Te Amo!!!

    PS: Adorei as fotos. A cada dia vc fica mais linda.

    ResponderExcluir
  6. Ameiii!

    fiquei até sem palavras... rsrrs e olha que isso é difícil!!

    beijos!!

    Je t'aime!!!

    ResponderExcluir
  7. Ôh meu Deus, sofreu um poquim eim? Mas vlw a pena, o resultado ficou legal.

    ResponderExcluir
  8. rsrsrs, cê acha?? mas é a vida, rsrs e tudo é aprendizado.. rrsrsrsrss

    ResponderExcluir
  9. ainnn amiga ficou linda mesmo!!!
    ameiii!!
    adorei as cores!!!
    hauhauhahahaua
    precisando de mim é só pensar que tô aí!!
    te adoooro!!!

    ResponderExcluir
  10. Hum, já postei a foto do fórum no meu blog. olha lá :D

    ResponderExcluir
  11. Obg!! Ismael!!
    Obg, minha linda!!!
    rsrrs, pois é as cores ficaram ótimas, rsrsrsrrs
    e olhe que eu já ia te pedir arrego, mas aí deu certo!!!

    ResponderExcluir
  12. hum, add no orkut: mael_luna@yahoo.com.br

    ResponderExcluir