domingo, 5 de junho de 2011

Pérolas da Odontologia

entre o intervalo de estudos de um conteúdo e outro começei a procurar outras blogs que falavam de odontologia  e confesso a vc's enbcontrei muita coisa boa! coisas engraçadas, sérias, com dicas de estudo e até mesmo de comportamento( vejam só, como dentista deve se comportar, ri muito!!) Então, percebi que nosso blog andava sem humor, por isso resolvir compartilhar as melhores pérolas da odontologia que colhi no decorrer desse semestre... Porque compartilhar risos é nossa missão!!






Vamos ri um pouquinho!!



O mario tambm vai o dentista! rsrsrs olha aí ele procurando cáries!!

rrsrsrs, gostei da estética dessa clínica!!


Isso só pde é ser piada!!



só podia era o dente ta doendo muito!






esse daqui só pode ser o dentista do plano das casas bahia




Super dentista!!



6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Adoro postagens assim kkkk...dentadura 24h que horror..rsrs

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrr
    eu tambm achei um horror!!!
    e o dentista tatuador??!!

    rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lívia. Eu estou divulgando teu tópico 2 da gincana no meu blog. Divulge o meu. Bom final de domingo.

    ResponderExcluir
  4. adorei o Dr SAKANA KKKK KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. rsrsrsrsrsrrs

    ele é de mais, depois posto outras do Dr. Sakana!!

    rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Divulga meu video amigaaaaaaaaaaa
    http://lorefm.blogspot.com/2011/06/video.html

    ResponderExcluir