segunda-feira, 20 de junho de 2011

Mãe, é bom de mais!!!!

Oiii...
Tô de férias! E após uma longa viagem cheguei em casa!! \o/ como é bom tá em casa!!!
Parece que a gente dorme melhor, come melhor, parece nãoo, agente faz tudo melhor, principalmente por que tem minha mãzinha só me mimando e me oferecendo mil e uma comida(tenso) Vc's acreditam que ela ta me achando muitoo magra, que eu tenho que engordarr... srssrsrsr Só minha mãe.... E aqui, eu só recebo notícia boa, passei na prova de legislaçãooo!! Uhhh.... Como Diz o João Marcos o trânsito de Juazeiro vai ficar mais animado (srsrsrrs) E só tirando notas boas na AV2, ta faltando só embrio e pense em uma prova tensa....



Mas, tirando essas notícias minha postagem hj é sobre uma coisa muito Boa, incomparável e indescritível: MÃE...
Como mãe faz bem!!!! E minha mãe é uma comédia, me mata de ri, me faz acreditar a todo momento que eu sou linda... Sem contar nas comidas, no carinho,( desde de sábado que durmo com ela), no amor incondicional que só ela tem!!!
Gente, quando tô longe sinto saudades até das broncas!! e olha que ela sabe dar uma bronca...
Quando tô com ela até assistir novela eu assisto, só para ta com ela e para ouvir ela contando as histórias...
E o melhor é ficar do ladinho dela só escutando ela conversar e ri do que ela me conta!!!!
Ah, MÃE É BOM DE MAIS!!!
Minha melhor amiga, meu maior amor!!
Minha confidente, minha mãe moderninha que me chama de careta de atrasada, como me faz bem... como me faz feliz!!!
Minha mãe que tem Orkut, Msn, FaceBook que é amiga dos meus amigos ( acho que eles gostam mais dela do que de mim)
Que me mata de ciúmes , quando enche a casa com a sobrinhas pequenas, da as minhas bonecas, faz todas as vontades delas e ainda cozinha e depois ainda me  liga para contar.... (mas eu perdoou)

A mãe que sempre sabe o que eu quero!!
Que compra as MINHAS roupas melhor do que eu!!
Aíii, quando tô aqui nem vontade de voltar tenho!!
Sabe o que eu qria?? Voltar a ter cinco anos, morar aqui com ela,  ser a noiva da quadrilha, estudar na Bambino, e chegar em casa depois da escola: "Olha mãe já sei ler..."e ela escutar a minha tagarelice, me arrumar com seus mil e um penteados(mesmo eu não tendo cabelo) Brincar de boneca comigo e depois de tudo isso dormir...
O que é que eu faço???


Beijosss!!!!
Boas Férias!!

Te amo Mãeee!!!!

Um comentário:

  1. Aproveite estes dias... e depois volte para sofrer aqui mais um pouquinho... rssss
    ... e traga sua família pra conhecer a Leão Sampaio e os novos amigos aqui em Juazeiro.
    .

    ResponderExcluir