sexta-feira, 3 de junho de 2011

Experiências

O curso de odontologia foi um dos grandes presentes desse ano, e  sei que ele irá me revelar muitos sentimentos no decorrer dos 5 anos acadêmicos, cada um relacionado uma experiência vivida, no fórum a felicidade e o prazer da descoberta prevaleceram em mim. Mas hoje, saboreie o amargo da decepção. Estudei, eu sabia que estava preparada para o seminário de embriologia sobre drogas teratogênicas, mas na hora não dei o meu máximo, comecei mal, sei que depois eu me encontrei, mas comecei mal!! Isso me deixou muito triste e decepcionada!! Mas, como já disse antes, terei mais 9 semestres pela frente e a possibilade de saborear outros tantos sentimentos esse foi só o primeiro, e sei que lá no futuro quando eu voltar aqui e lê novamente esse post vou poder analisar a importância dessa decepção no meu crescimento, pois agora olhando para ela, me sinto com a necessidade de na próxima arrasar...

O início embarassante...

minha equipe!!



2 comentários:

  1. Opa, estamos aqui é para isso mesmo aprender.
    Se não precisamos aprender, iriamos direto já para o final do curso.
    Então, não se decepcione com isto, não!
    Apenas verifique como poderia ter sido melhor, e, na próxima já sabe!
    .
    Este foi só o primeiro período.
    E tenho certeza que nunca uma turma teve tantas oportunidades de viver intensamente tantas atividades e aprendizados.
    E você foi um grande destaque neste primeiro período.
    Assim, errar é o que todos nós fazemos (de melhor!).
    Às vezes é que acertamos.
    Só que quando acertamos, vale a pena. Se sobrepõe sobre todos nossos erros.
    .

    ResponderExcluir
  2. experiências sao unicas e inesqueciveis.
    parece q o seminario foi bom né!uma pena que eu nao assistir.abraço
    ei divulga meu vídeo,pode ser rsrrsrs

    ResponderExcluir