terça-feira, 7 de junho de 2011

Finalmente o menino nasceu!!

Oii..
A 201.1 estar em festa, depois de muita espera o nosso bebê nasceu!! Êbaa!! Finalmente o Pyetro Geraldo nasceu, e com seu nascimento elucidaram-se algumas dúvidas, como qm  realmente era o pai, durante algum tempo achava-se que todo os meninos da sala tinham uma pequena colaboração, mas hoje pouco antes do parto Thaylan, cabra macho do Granito, assumiu que o menino era dele! rsrsrs e Alecia nossa mamãe, concordou plenamente. Rsrsrsrsrsrsrs.
Passamos muito tempo, desde o iníco do semestre quando iniciaram-se a aulas de embriologia, imaginando esse lindo momento, o menino foi feito e nasceu  em menos de 6 meses!! (rsrsrs) e detalhe completamente perfeito, da cor do pecado como a mãe e com os olhos verdes como o pai!!( rsrsrsrrs) Um verdadeiro milagre da natureza! (rsrsrrs) e cheio de tios e tias, muito amado e querido! 

Estejam todos convidados para provar mijo do Pyetro Geraldo!!
Mamãe!!
Família paterna!!

Olha que coisa mais fofa!! pouco tempo depois de nascer!!
Olha, ele tem um metabolismo muito alto, já ta desse tamanho!! coisa mais linda da Tia!!

Para quem não ta entendendo nada, desde do iníco do semestre brincamos com  o Prof. Daniel que a Alécia estava grávida, melhor a turma toda tava grávida, e nessa brincadeira depois do Carnaval recebemos a Notícia que o Prof. Daniel ia ter um bebê, continuamos brincando, agora acompanhando o crescimento de dois bebes, o nosso já  nasceu, agora vamos esperar o nascimento ou do Bernardo ou da Letícia, e que esse bebê venha lindo, forte e saudável como nosso! Muitas felicidades Prof. Daniel, uma criança é uma coisa divina e só enriquece a nossa vida!

Beijinhos!!

Espero que tenham gostado da Brincadeirinha!!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..ri alto..
    Sera uam historia lembrada por nos futuramente.kkk Danniel nao paara de falar nesse bebe dele kkkk..ctz vai ser lindo..e trara muita felicadade p ele e sua mulher
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrrsrsrrsrsrrsrsrrsrsrsrsrs
    amiga a aula hj foi ótima que pena que vc perdeu!!
    precisava ver, foi tudo muito engraçado!!
    Pode ter certeza é uma das muitas histórias que levaremos para sempre em nossas vidas!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. parabéns Thaylan, seja feliz com sua familia linda... ate q fim q esse meu subrim nasceu! alecia, bem vinda a nossa familia, apesar que eu pensava, que quem era o pai era eu, mais tem nada não é de casa tbm....kkkkkkkkk
    FELICIDADES

    ResponderExcluir