sexta-feira, 17 de junho de 2011

1 semestre se foi, ficaram a lembranças...

Oii

A minha postagem hj é super especial, vou abrir meu coração para vc's e descrever como foi esse semestre que para mim se tudo correr como eu espero acabouuu!!
Vou começar por janeiro, eu tava super tristre eram os resultados dos vestibulares saindo e eu me desesperando, lista de espera, em outros meu nome nem constava, o ENEM me matando pouco a pouco e  no fim  de janeiro eu já desesperada, acabada, decidindo o que fazer da minha vida se voltava pro cursinho ou se cursava um dos cursos que eu tinha sido chamada e fazia cursinho, me apereceu a LEÃO SAMPAIO,  e eu criei coragem e encarei a ODONTOLOGIA....
Mudei meus planos, mudei de cidade. Mudei minha vida. comecei com muito medo de não da certo, com medo de não me habituar a rotina, a faculdade ao curso, mas tambm com muita curiosidade, ansiedade, vontade de fazer valer a pena, e hj eu já posso dizer tem valido MUITO À PENA, hj eu posso dizer que a ODONTOLOGIA FOI O MELHOR PRESENTE QUE GANHEI nesses últimos anos....
 E como passou rápido, parece que foi ontem que cheguei em juazeiro e fui na Leão levar meus documentoss, tava chovendo nesse dia, acho que era Deus irrigando a sementinha que eu tava platando para que ela pudesse vim a vingar, e ela ta vingando e me fazendo muito feliz.....
vinheram-se as primeiras aulas, as primeiras mudanças, as MUITAS DESCOBERTAS se iniciaram... Os primeiros colegas, as primeiras brincadeiras que guardo como as muitas lembranças que tenho em meu coração...
Não foi fácil!!Morar com muitas pessoas, dividir um quarto, e não ter com quem conversar, a não ser pelo meu velho telefone.... As vezes me sentia sozinha no meio da multidão, de vez enquanto ainda me sinto assim... Mas sei que eu tô mudando e cada dia que passa me sinto mais em casa!!
Resisti bravamente as primeiras provas, e passei pela segunda, que venham os resultados " bons espero"...
E vejam só até um blog criei!! Pois é, pense em uma tarefa que no início foi difícil, eu pensava que não ia ter nada para escrever, fiz por que o Fávio insistiu e nos encubiu essa criação como um trabalho valendo ponto, e hoje não mais como trabalho e sim como prazeroso objetivo de crescimento pessoal trocas de experiências e uma nova maneira de me expressar, esse blog já faz parte de mim e quero que ele continue assim até eu velhinha ou quando criarem coisas que venham a substitui-lo... Por isso obrigada Prof. Flávio, por me fazer desabrochar como uma borboleta e desfilar com todas as minhas cores!! (...)
Os meus colegas de facul  mereceriam uma postagem só para descreve-los por que eles são de mais!!!! e na minha sala rola de tudo, é gato miando, é contador de histórias, é celular tocando nos momentos menos impensados, com as músicas mais comédias... E é com eles que passo as tardes mais divertidas e produtivas!! è com eles que brinco, rio muito, converso sobre coisas serias e coisas impensadas, estudo, tento estudar... Compartilho  os trabalhos e melhores experiências!
Acho que para falar dos professores não terei gabarito suficiente, mas posso afirmar que são os melhores em tudo o que fazem, que estão aqui para fazerem a diferença...
E teve tambm o fórum, que tambm me fez muito bm!! Adoro conhecer gente, adoro conversar e ouvir histoórias, e ele me abriu todas essas portas, interegir com os outros turnos, conheci um monte de pessoas, ouvir um monte de história, aprendir que não basta ser bom tem que parecer bom...
Sem contar a indescritível e emocionante visita a APAE que já postei aquii...
Esse semestre como diria o prof. Francisco foi DA LATA!!!!!
Obrigada 201.1 por me fazerem felizes, por fazerem me sentir capaz!!
Obrigada professores por me desafiarem, por me fazerem acreditar que sou boa em alguma  coisa!!
E Obrigada ODONTOLOGIA por se tornar minha paixão, por me mostrar como fazer a diferença e por me dar armas para concretiza-la!!!




Beijossss!!

" Estou de volta pro meu aconchego, trazendo na mala muita saudade, querendo um sorriso sincero um abraço para aliviar o cansaço..." =)

Que venha o segundo Semestre, que já estou anciosíssima!!!

3 comentários:

  1. aii que lindo! realmente a nossa turma é a melhor! minha nova família *--*
    E que venha o segundo semestre \õ/

    ResponderExcluir
  2. /õ/ Semestre bacana,galera legal!
    Que venha o 2ºsemestre!!!

    ResponderExcluir
  3. louca pelo o segundo semestre!!!
    amo odontologia!!!!
    adooor vc livinha!!!
    ;*

    ResponderExcluir