sexta-feira, 27 de maio de 2011

E o Fórum de Odontologia vem rendendo...



Uma das grandes Figura ilustres da primeira noite do fórum de odontologia, Dr. Gilberto Pucca, pessoa extremamente simples, inteligente competente, simpática e solícita!  E  desde do primeiro contato que tive com ele quando fui buscá-lo no aeroporto que percebi a sua  grandiosidade, a prícipio um  pouco tímido, mas sempre disposto a responder a inúmeras perguntas, sem contar que sua palestra foi sem comentários..


Dr. Gilberto Pucca
Fiquei muito honrada em homenagear Pucca, e também com medo, era muita responsabilidade falar por 208 alunos do curso de odontologia, em auditório lotado, mas eu acho que as minhas esperiencias na igreja estão me redendo frutos (rsrsrsrs) consegui falar!!






Estou muito Feliz!!

2 comentários:

  1. Se rendeu?
    Claro que sua experiência de igreja rendeu muitos frutos.
    Você se expressou muito bem.
    Falou muito bonito.
    E você enquanto falava olhava o Pucca nos olhos e demonstrava grande sinceridade.
    Você se saiu excelente.
    Estamos todos muito orgulhosos de você.

    ResponderExcluir
  2. ^^

    Ah, desse jeito fico até sem palavras!! srsrrs Muito Obg, mesmo! tô muito feliz,sem palavras, quantos alunos do primeiro semestre de odontologia poderiam ter uma oportunidade como essa?? em um curso que tem pouco mais de 3 meses?? somos previlegiadíssimos... espero anciosamente por outras oportunidades como essas, pq são nesses momentos que as turmas se unem se conhecem, a uma interação com com outros acadêmicos, é tudo muitoo fortificante....

    ResponderExcluir