sábado, 21 de maio de 2011

sexta sempre rola...

Oiii...
A tão querida sexta feira chegou, e com  ela aula de citologia e embriologia... As aulas do prof. Roberto, e os seus microscópios, agente tendo que diferenciar as células, dizer o que é pericôndrio... canal apendicular... observar as estrias dos músculos... aíii, aíi.. chega!
Flagra!! Paparazi!! rsrsrsrs
E extra sala de aula, ainda tinha Cáio Sávio e  Loren Krsna me matando de rir e carimbando todo mundo!! Ainda tô com linda imagem no pensamento: a lorem Krsna correndo atrás do Juniior para carimbar a testa dele, e falando: " oh, vontade de carambar a testa de alguém!! srrsrs nessa saga da Loren ela ainda consegui carimbar a minha mão, a mão dela e a do Caio.. rsrsrours e a Amanda carimbou o junior q carimbou o pecoço dela pense em festival de carimbos!! rsrsrsrrs
Já tava me esquecendo ganhei uma caricatura especial... A Loren, com todo seu talento e criatividade me desenhouu... rsrsrsr

Gostaram????


Alguns Flagras da aula de Citologia...
KKKKkk.... Mial... miall... essa daqui é para o Prof. Francisco!

Fuja não Augusto!!

Augusto e Fabiana!!

Junim, meu modelo favorito!! rsrsrsrsrsrs



Olha aí eu Caio e Loren... no que era para ser o último dia de inscrição ( prorrogaram)....

caio (Renato Russo), Loren (chiquinha do Chaves) e eu..
Aproveitando, as inscrições para o  fórum foram prorrogadas, aproveitem quem não fez ainda e faça! Ah, outro coisa, levem Feijão.... ta faltando!!


Beijoss!! 


Um comentário: