sexta-feira, 20 de maio de 2011

Momento mágico e único: visita a APAE.

Todo mundo vislumbrando com espaço! essa de rabo de cavalo sou eu!!
Oiii...
Ainda bem que chegou a sexta! semana super pesada, inscrições para fórum, CA pela manhã, aulas a tarde, auto escola a noite, dormir estudar... aíiiiii... gincana de genética... tô cansando mais ainda só de lembrar.. mas quarta feira dessa semana, recebemos um presente do prof. Francisco, Visita a APAE!! 




O espaço e as pessoas que ali trabalham e estudam me contagiaram, era tanta energia boa, que cheguei a me esquecer de todas as atribulações da semana, só queria saber do universo APAE, fiz tantas perguntas a prof e coordenadora Vanda que acho que ela se assustou! srsrsrs antes, eu tinha até um certo receio, medo de fazer alguma coisa errada lá, constranger, ferir algum aluno, mas quando cheguei lá o meu medo se desfez e simplesmente eu me entreguei  a eles, conversei, interagir, brinquei, e presenciei uma promessa, meu colega Ywaelson ficou devendo um jaleco !! rsrsr temos que pagar viu Ywaelson?!

Também, amei conhecer o prof. Rodrigo Rocha, professor de trabalho manuais com argila, sua paciência, seu talento são invejáveis... nos convidou até para metermos a mão na massa, mas infelizmente estavamos com jaleco branco, sabe como é branco não combina com barro!! srsrsrsrs

Olha que lindo!!

Prof.  Rodrigo Rocha e aluno (imagem do site da APAE)


E quem não lembra do Deusimar?! aluno da APAE à15 anos, um super artista plático! e fotógrafo, cineasta!!! um artista completo! e ainda trabalhava como guardinha em uma fábrica, saí da APAE super fã do Deusimar! Pense em uma pessoa sorridente, encantadora e contagiante!! Super de bem com a vida!!!
Olha aí ele explicando o quadro dele, tão fofo!!
Minha turma, e rodeando o quadro do Deusimar! e a foto foi
tirada por ele!!

aíi que tarde gostotosa!! quando lembro da gostinho de quero mais!! quero ir lá de novo!! quero embarcar nesse mundo novamente, e ser feliz assim como eles são, nem que seja por minutos...Foram tantos personagens conhecidos, tantas histórias compartilhadas e posso dizer a vc's uma coisa saí de lá mais feliz , mais humana, mais VIVA! 

Bejitos, sintam se convidados, também a visitar a APAE  de sua cidade! 

aí estão algumas OBRAS dos alunos da  apae!! =)


Olha que lindoo! (imagem colhida no site APAE)

(imagem colhida no site APAE)

(imagem colhida no site APAE)

(imagem colhida no site APAE)

(imagem colhida no site APAE)

TEATRO!! TEM COMO NÃO SE APAIXONAR?! (imagem colhida no site APAE)

11 comentários:

  1. Lívia Karynne,
    Isto foi um show de postagem.
    Uma descrição maravilhosa.
    Estou me sentindo lá com você e o prof. Matuzalém (digo, Francisco).
    .
    A APAE é uma das coisas mais sensacionais.
    E o presente que a APAE nos dar é algo maravilhoso.
    .
    Fico muito feliz com o resultado desta etapa da gincana.
    .
    Genética Humana é isso!
    É a gente ver a diversidade e agradecer a Deus pelo polimorfismo e variações que nos permite ser ao mesmo tempos iguais e diferentes.
    .

    ResponderExcluir
  2. Obg professor!! fiquei estremamente feliz por estar lá e também por suas palavras!

    ResponderExcluir
  3. Obg!! já tô até ficando sem jeito!! rsrsrs vc's é que são maravilhosos aí tudo que vc's vem é bonito!! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Lívia Parabéééns!!!


    Amei a postagem!

    ResponderExcluir
  5. Caissima Lívia, promessa é dívida..........
    Vamos providenciar o jaleco e voltaremos lá para entregá-lo.
    Apropósito, belíssima postagem a tua, acabou por me inspirar a provienciar a minha.
    Um grande abraço.........

    ResponderExcluir
  6. Liiindo seu texto livinha!!!
    adorooo suas postagens!!
    ;}

    ResponderExcluir
  7. rsrsrsr!!
    Fico muito feliz Almira!!
    Visite sempre, viu!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá, sou Jéssica da turma 305-1(noite) estou deixando esse comentário para lhe dizer que divulguei sua experiência na APAE no meu blog. Espero que não se importe.Beijos

    ResponderExcluir