quarta-feira, 11 de maio de 2011

Nova Drga chega ao Brasil: ÓXI



Já não bastava as que já existiam, criaram uma nova droga mais letal que o CRACK, porém mais barata, ou seja mais acessível. Assim como o Crack, o óxi é produzido apartir da Cocaína, misturada com cal virgem, gasolina  querosene e até mesmo água de bateria.  Ele é uma pedra, e é inalada usada em latinhas. O óxi é muito parecido com o crack a diferença é a cor,  que é amarelada e a fumaça que sai dele é preta. 

É meu caro leitor, essa droga foi encontrada esse ano no Brasil e já fez 18 mortes. Não é brincadeira o poder que essa droga tem sobre as pessoas. Ela já foi encontrada em vários estados na nação e chegou por Rio Branco, e já foi confirmado casos aqui no nordeste pertinho da gente, no Piauí e no Maranhão. Se fosse uma coisa boa, não se espalharia tão rápido, mas como não é...

Por isso, se vc tem filhos mantenha uma relação harmoniosa com ele conte a realidade dos usuários de droga, fassa o possível para ele não entrar nessa estrada que é quase sem volta. Não há remédio melhor do que o diálogo, a confuança e o amor. Confie em seus filhos, mas tenha altoridade de pai e mãe. Eu falando assim até parace que tenho filhos, mas não tenho e estou falando com a visão de um filho, que quando os pais dão confiança e ensinam o certo e o errado e tem altoridade nada dar errado.

Fiz essa postagem logo após assistir o programa da Ana Maria Braga  e também conhecer essa triste droga! Aí pensei que meus caros leitores também gostariam de conhecer, por que é sempre bom saber todas as armas do inimigo, ainda mais quando o inimigo é alguém tão debilitante....






DIGA NÃO AS DROGAS!

se vc quiser saber um pouco mais clique: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário