sexta-feira, 13 de maio de 2011

Fotos, fotos... um poucoo do meu universo...

Rsrsrs, pense como elas são engraçadas!! to rindo só de lembrar...
Minha txurma no lab de citologia!
Laiana, Adailma e eu no lab. de citologia!
Kaelly, eu e Karina no laboratório de anatomia.

Olha aí , de novo a gente!! rsrs

Karina, eu e os dentinhos!!

Isabela, eu e a colega da Isa na feira de integração da FJN...

com Isa, ainda na feira, tenda de manipulação... 


Tirando a pressão...

A Isa tirando a pressão...

Isabela, Prof. Aracélio e eu!!

Ainda na Feira,  a tenda mais encantadora de todas!! a magia da química!!

2 comentários:

  1. Karynne.

    Adorável o seu blog!
    Obrigada pelo carinhoso email sobre o Mundo da Mi. Estou à disposição para fornecer maiores informações sobre o autismo sim e com prazer.
    Monte as perguntas e eu respondo...
    Um abraço, parabéns pela sensibilidade, seres humanos assim nos enchem de esperança!
    Cris :)

    ResponderExcluir
  2. OBG!

    Fico muito fliz!!

    Beijos, logo, logo estarei entrando em contato!

    Bjs!

    ResponderExcluir